Conjunto Body Manga Longa, body é fabricado em malha estampada de poliéster com viscose. Modelo com ombro envelope que proporciona praticidade na colocação e retirada da peça, para os bebês que não curtem muita troca de roupa. Possui abertura entre as pernas e fechamento com botão de pressão.
Calça canelada é fabricada em malha de algodão; com elástico na cintura e punho no calcanhar.
Conjunto super confortável, resistente, macio e gostoso de vestir!
Composições: Body: 67% Poliéster 33% Viscose
Calça: 100% Algodão
#2740x #rosa #inverno #meia estação
A Tio Dey Baby é especialista em confecção bebê desde 1984 e elabora produtos com excelente qualidade, promovendo o bem-estar e o conforto com ética e respeito a natureza. Posiciona-se no mercado como uma das empresas mais respeitadas do ramo têxtil e teve a satisfação de vestir milhares de bebês nesses mais de 30 anos de história de sucesso.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade